Confiram :

segunda-feira, novembro 29, 2010


Lançamento : Hidratante Tensor Facial Marcelo Beauty



Este Blog
Link daqui
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 
Mostrando postagens mais recentes com o marcador marcelo beauty. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando postagens mais recentes com o marcador marcelo beauty. Mostrar postagens mais antigas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Base em bastão Marcelo Beauty 25 anos...

Bem comentei com vcs q estava precisando de uma base, a dona Avon tirou a que eu usava da campanha 19 (agora já está vendendo normal) e como não sabia o q ia acontecer acabei indo no ikesaki para procurar outra.
Como estou curtindo essa fase base em bastão, sobraram poucas alternativas, entre elas a base em bastão da coleção especial 25 anos Marcelo Beauty.
Bem resolvi testar para ver o q dava.
A embalagem é linda, parece ser bem grandona, mas na verdade tem a mesma quantidade das outras marcas que possuem bases assim.
Segundo a fabricante:

Base Stick Marcelo Beauty
Com uma embalagem portátil, que permite uma aplicação fácil, ideal para a correria do dia a dia, a Base Stick Marcelo Beauty oferece uma excelente cobertura, que se funde à pele, proporcionando um toque naturalmente sedoso. Sua fórmula, de efeito Soft Focus, contém pigmentos difusores da luz, que promovem o disfarce óptico de imperfeições, minimizando o visual das linhas de expressão e dos poros aparentes. Está disponível nas tonalidades: Clara, Natural e Bege.“
 Minha opinião:
Ela é super cremosa, para passar é muito boa, realmente bem prática.
Espalha bem, tem uma cobertura média para ótima, e fica super sequinha.
Minha pele, que é oleosa, se deu muito bem com ela pq mesmo sem primer nem nada eu fico com a pele seca por umas 4 horas.
Eu adorei, substituiu muito bem a minha ex amada base mousse em bastão da dona Avon.

Conclusão:
Contras:
-não tem um cheiro muito agradável, mas some rápido na pele;
-não tem muita variedade de cores, no meu caso, ela fica clara demais ai preciso corrigir com o pó;
-o preço (paguei 25 reais) é razoável já que não dura por muito tempo.
Prós:
-a cobertura é muito boa;
-a pele fica bem sequinha com ela;
-não transfere com facilidade;
-super fácil de espalhar.

No meu caso, deu certo, poderia apenas ter mais cores disponíveis.
Mas agora a minha favorita é ela e não mais a da dona Avon (ainda mais pq não tenho q esperar os gostos e caprichos da marca tirando e voltando no catálogo).

A Marcelo Beauty lançou essa coleção especial 25 anos na Beauty Fair, como eu tirei algumas fotos toscas, agora as oficiais de divulgação da marca:






bjs

domingo, 21 de novembro de 2010

Novidades Marcelo Beauty...

Nessa sexta o post sobre maquiagem seria a resenha da base em bastão do Marcelo Beauty...
Estava tudo programado, porém ela sumiu na hora de fazer o post, então acabei deixando para a semana mesmo!
Enquanto isso, vou falar um pouco mais sobre as novidades da marca lançadas na beauty fair (agora com mais informações e fotos decentes), vamos lá:

Linha Marcelo Beauty:

-Hidratante Tensor Facial

Indicado para pessoas que apresentam sinais de desidratação da pele, flacidez ou linhas de expressão aparentes.
Foi desenvolvido para hidratar a pele, e ao mesmo tempo, possui efeito tensor imediato.
Esse efeito tensor é o resultado da alga gracilária (um ativo biotecnológico de ação altamente hidratante e amaciante) que transporta para as camadas mais profundas da pele os demais ativos presentes na formulação, promovendo uma hidratação mais intensa, além da suavização das linhas finas.Custa em média 40 reais.
0

0 comentários:

Postar um comentário