Confiram :

terça-feira, novembro 30, 2010


Linha:Pos sol Capicilin



Indicação: Cabelos expostos ao sol, vento, sal e cloro
Ação Intensiva / ImediataNo verão, os cabelos ficam sensibilizados pelas ações do sol, vento, sal e cloro que provocam mudanças visíveis na fibra capilar, deixando-a áspera, rígida e sem brilho. A exclusiva fórmula Capicilin Pós Sol, com Algas Marinhas, Água de Coco, Queratina e Fitlro Solar, atua nas camadas internas e externas do fio devolvendo a elasticidade, a maciez e o brilho, além de proteger contra o ressecamento e o desbotamento da cor.

Shampoo : Limpa delicadamente e remove os resíduos de cloro e sal. Recupera os fios após a exposição solar.Sem Sal * 250 ml


Condicionador : Hidratação prolongada. Recupera os fios após a exposição solar. Condiciona, recupera, hidrata e nutre da raiz às pontas.250ml

Creme de tratamento : Hidratação prolongada, instantânea e intensiva. Recupera os fios após a exposição solar. Nutre profundamente, devolvendo a elasticidade e a maciez aos fios.

Creme pra pentear : Ideal para aplicação antes e após a exposição ao sol. Reduz o volume. Possui propriedade antifrizz. Forma filme protetor que ajuda a proteger os fios da ação nociva do sol, minimizando os efeitos da água do mar e do cloro da piscina. Hidrata continuamente, restabelecendo a elasticidade e a resistência dos cabelos.
0

0 comentários:

Postar um comentário