Confiram :

segunda-feira, novembro 29, 2010


Resenha : Leave-on Sillage hidratação intensiva

OBS: o leave-on e o ultimo , descumpem-me eu num encontrei imagem dele sozinho
Oque promete :Favorece a recuperação total doa cabelos danificados , favorece restauração da fibra capilar , brilho e hidratação . Com vitamina C,B3,B5,B6 e E. Passe no cabelo umido . Contem 250ml.Custa em media 14 reais
Minha Opinião : Na verdade, um cara da sumire que me recomendo isso , porque eu disse para ele que eu queria reduzir o volume do meu cabelo . Realmente ele reduziu bastante o volume . Tem um cheiro de um creme da Victoria's secret . Mas eu num gosto da consistencia dele , e meio pegajosa .Entao uma amg minha me recomendo usar ele como condicionador , e eu usei . Gostei bastante , porque ele reduziu o volume e eu num precisei deixar ele no meu cabelo .
0

0 comentários:

Postar um comentário