Confiram :

segunda-feira, novembro 29, 2010


Resenha : Leite alisante da Capicilin




Oque promete : Fios superlisos , brilhantes e nutridos, comporosidade eliminada e protegidos contra o ressecamente . Redução de volume , liso-temporario e hidratação. Anti-frizz e alisa a textura . Para cabelo rebeldes e indiciplinados.Custa em media 4 reais .Feito de iorgute natural + maçã.Contem 100ml

Minha Opinião : Na verdade eu comprei ele para deixar meu cabelo liso qnd estiver seco . Eu eu nunca tinha testado no umido antes e testei ontem.

Seco: Acho que ele reduz um pouquinho do volume , e so , mas e bem pouquinho msm

Umido: Antes eu odiava esse capicilin porqe nem fazia efeito no meu cabelo seco , mas no cabeo umido , eu dividi meu cabelo em duas partes e em cada parte puz uma moeda de 10 cents . Depois que secou meu cabelo estava com menos frizz , lisos , com volume reduzido e mais macio. Recomendo !
0

0 comentários:

Postar um comentário