Confiram :

terça-feira, dezembro 14, 2010


Resenha : Avon Solutions Perfect Banishing a.m. | p.m.


O que promete :O creme facial clareador a.m. Perfect Banishing dia FPS contem um sistema light-activated ele é ativado pela luz solar e artificial e libera ingredientes ativos que ajudam na manutenção da barreira natural de proteção a pele,com vitamina E,extratos botânicos e TDPA (Ácido tiodipropiônico) que ajudam a clarear e prevenir a hiperpigmentação,com FPS de 15 protege a pele de raios UVA/UVB e do envelhecimento precoce.


Minha Opinião:  MAN, é maravilhooso. Esses dias estava mt calor e eu num parava de tomar sol,  e a minha pele na parte facial tava DESTRUIDA, vermelha, irritada,  e  ardia muito,  , ai decidi comprar esse creme clareador para ver se mudava alguma coisa, aí eu começei a fazer um rotina, toda manha e toda noite, eu passava um poquinho desse  produtinho, e ja no 4º dia minha pele estava nova em folha , e percebi  que ele deu uma clareadinha bem de leve . APROVADO !
0

0 comentários:

Postar um comentário