Confiram :

quarta-feira, dezembro 08, 2010


Resenha : Primer contem 1g



Oque promete : Com Derivados do Arroz.
Disfarce Óptico.
Dermatologicamente Testado.
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.
Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.
Auxilia na fixação da maquiagem
. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.Indicado para todos os tipos de pele.Custa 92 reais

Oque promete  : Ontem fui na loja , e as mulheres testaram no meu rosto , ele e muuito bom ! Deixa a pele suuper aveludada , disfarça beeeem os poros e linhas finas . Segura mt bem a maquiagem . Mas eu num compraria pois e muito caro .
Muita gente disse que ele esfarela . A mulher da contem 1g me disse que deve ser porque eles não passam direito . Pra mim num esfarelo nada .

0

0 comentários:

Postar um comentário