Confiram :

sexta-feira, dezembro 17, 2010


Resenha : Rimel The Colossal Maybelline volum' express



Simplismente a MELHOR mascara que ja usei ! Muitas de vcs devem conhecer ela , todo mundo fala bem .
E eu queria muuuuito esse rimel , mas eu num achava .
Teve um dia que eu sonhei com ela , literalmente , mas qnd eu fui ver estava muito caro aai eu nem comprei rs.
Ate que eu estava passeando pelo shopping higienopolis , e tinha uma farmacia la aai eu encontrei . Fiquei meega feliz !
Custou 17 reais , mais barato do que eu pensava .
Comprei na verssão lavavel (a roxinha), pois a aprova d'agua ( a azul ) , muita gnt diz que e suuper dificil de tirar .
O aplicador dela e beem grande , com varias cerdas .
Ele deixou os meus cilios suuuper curvado (sem usar curvex) volumoso e alongado .
Super Recomendo !

0

0 comentários:

Postar um comentário