Confiram :

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Bronzeadores e iluminadores

Férias, verão, praia… Não são só os cabelos e o guarda-roupa que pedem produtos diferentes nessa época, o make também! Como regra geral, o legal é preferir looks mais leves, com aquela carinha “fresh” e descontraída.
Para facilitar na hora de montar sua nécessaire de verão, anote dois produtos que não podem faltar: pó (ou blush) bronzeador e iluminador.

BRONZEADOR -->





O bronzeador funciona tanto para quem não chegou nem perto do sol (ele vai dar aquele efeito “acabei de voltar da praia”) quanto para quem já conseguiu aquele bronzeado e quer aproveitar o look “queimadinha” por mais tempo.
Escolha um blush/pó de tons dourados, bronze ou cobre. Antes de aplicar, teste o produto para ter certeza de que ele não ficará escuro demais na sua pele ou te dar um aspecto alaranjado

Dica: para fazer a diferença no make, deixe o pó bronzeador com brilho para a noite, já que o dourado sem brilho fica mais leve para o dia-a-dia.

Atenção: nunca passe o pó/blush bronzeador na região das olheiras! Ele vai pesar no seu look, além de deixar a pele com aspecto de “suja”.

Aplicar com : Pincel de blush chanfrado , ou princel de blush fino

    

Onde devemos aplicar o Bronzeaodor ?



ILUMINADOR -->



O iluminador sempre dá um toque incrível no make de qualquer época do ano, mas, no verão, vira item indispensável para dar aquele efeito “fresh”!
Depois de corrigir a pele com corretivo e base, use um pincel para aplicar o iluminador na região das olheiras, puxando o produto para o canto externo do olho. Passe também sob o arquinho da sobrancelha e um pouquinho sobre o centro do nariz

Truque: para um efeito mais fresh, aposte no iluminador em creme, mais leve para o verão



 

DICA : Vc pode tmb usar aquela sombra branca ou pérola cintilante que vc tem !



GOSTARAM ? COMENTEM !
0

0 comentários:

Postar um comentário