Confiram :

domingo, fevereiro 20, 2011


Clearskin Loção Secativa



O que promete:Possui ingredientes botânicos como farelo de arroz que absorve a oleosidade excessiva e malva que suaviza a pele e tem ação antiinflamatória. Possui difusores óticos que minimizam a aparência avermelhada da pele. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Minha Opinião:Ameeeeeeeeeeeei, isso é muito bom gente , ele deixa a pele WITHOUT (sem) EPINHAS !!!!
 Nos primeiros dias, não percebi naaada , mas com o passar do tempo, fui percebendo tudooooo . Ele, pra mim tem cheiro de limão  , o aplicador dele é tipo de um gloss ! , eee num é pra vs ficar espalhado ele como se estivesse passando cimento na parede, passa como se o seu rosto fosse um cilios e ele é o rímel , (deu pra entender gata ?)   !  Em relação a oleosidade, ele me surpreendeu muito , como eu ja disse aqui, o meu rosto é bem oleoso e principalmente na região T , e tipo principalmente meu nariz, ficou bem sequinho  dps de usar ele , MUITO BOM, recomendo , Nota : 9.5 !!!
0

0 comentários:

Postar um comentário