Confiram :

quarta-feira, fevereiro 16, 2011


Descolorindo os pelinhos *o*

Linda e clareada ! O quee ? Aiiinda não ?
Então MÃOS A OBRA *-*


O que eu estou querendo dizer ?
Amooores , com clarear eu me refiro a trocar a cor preta do pelinhos para a cor loira dos pelinhos , pra dar aquele charme mais feminino !


Com que eu clareio ?
Simples ,  água oxigenada, pó descolorante , óleo de bebe (se quiser) !


Mas como preparar ?
Gata , analisa :


1º Passo :
Espalhar um óleo de bebe na região que for clareada , para proteger a pele da água oxigenada e do pó descolorante !
Ex:



2º Passo:
Com o auxilio de um potinho e uma espatula , mexer a água oxigenada juntamente com o pó descolorante :
Ex:

 +     =  

Qual é a quantidade   que eu coloco de cada um ?
Você coloca uma quantidade pequena de pó descolorante , e vai colocando a água oxigenada de pouquinho em pouquinho até sentir que tudo virou uma pasta !


3º Passo :
Agra e só pegar um pincel e espalhar na região que será clareada ! Após essa "pasta"  estar totalmente espalhada na região  que vs deseja , dps é só esperar 10 minutinhos e dps enxaguar !!!


Detalhes : Nunca fazer isso debaixo do sol , poqe vs pode se queimar . Prender o  cabelo  para que a pasta não pegue nele , porqe se encostar , o cabelo descolore também . E usar uma  roupa bem velha pra fazer isto , ou até mesmo "pelada" ! Acabando todo o processo , finalizar com um hidratante , ou uma pomada cicatrizante (se quiser).


Para mais informações :




Bgs , fuui :*
0

0 comentários:

Postar um comentário