Confiram :

sábado, fevereiro 26, 2011


Eu quero :Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup

Antiga :


Nova :

Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup e é uma base de maquilhagem para peles com borbulhas, que não só dissimula a aparência deste problema, como ajuda a eliminá-lo.


As borbulhas são uma das preocupações mais comuns e frustrantes no âmbito dos cuidados da pele, não se resumindo (infelizmente) a um problema da adolescência. Devido ao facto de a pele absorver o stress do dia a dia, aos agressores ambientais e às oscilações hormonais, uma em cada cinco mulheres em Portugal afirma que as borbulhas são a sua maior preocupação no que toca a problemas de pele. De facto, de acordo com a sondagem “A Verdade da Beleza”, levada a cabo pela Clinique e pela Eurosondagem, 21,8% das mulheres portuguesas afirma ter no acne o seu maior problema de pele, sendo que muitas delas ainda continuam a sofrer deste problema na idade adulta.

A introdução de uma boa rotina anti-borbulhas no regime diário de cuidados de pele é fundamental para atenuar este problema, bem como o uso de uma maquilhagem adequada. A maioria das pessoas que sofre com borbulhas necessita de uma base que contraponha os desequilíbrios inerentes ao estado da sua pele e que ajude a conseguir um aspecto mais uniforme. Para além disso, a base deve ser suave o suficiente para não irritar uma pele já de si sensibilizada e não provocar qualquer sensação de desconforto ou secura – o que poderia agravar ainda mais a aparência das borbulhas. Felizmente, agora temos a solução! Na qualidade de marca líder em soluções dermatológicas para os cuidados da pele, a Clinique conseguiu trazer a fórmula da sua linha anti-borbulhas para a maquilhagem, com a apresentação da NOVA Anti-BlemishSolutions Liquid Makeup, um novo aliado no combate às borbulhas que, para além de tudo, ainda deixa a pele com um aspecto bonito e natural.

Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup é uma base de maquilhagem com uma fórmula suave mas poderosa, especificamente concebida para manter a pele propensa a borbulhas confortável durante todo o dia, graças a uma combinação de ingredientes equilibrantes que ajuda a minimizar a produção de sebo sem com isso alterar o equilíbrio de hidratação da pele. Proporciona uma cobertura média para camuflar borbulhas, neutralizar a vermelhidão e dissimular a aparência dos poros. A sua fórmula leve e de longa-duração proporciona uma sensação de frescura aquando da respectiva aplicação, espalhando-se de forma fácil e suave para não irritar as peles mais sensibilizadas, ao mesmo tempo que combate as borbulhas. E mesmo quando as peles mais propensas ao aparecimento de borbulhas estão no seu melhor, o uso continuado de Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup mantém o equilíbrio de hidratação e controla a produção de óleo, para proteger a pele do aparecimento de mais borbulhas. O resultado são até oito horasde uma pele confortável e com um aspecto perfeito e natural.

Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup incorpora a abordagem clinicamente comprovada utilizada em todos os produtos da linha Anti-Blemish Solutions para ocultar, cuidar e prevenir as borbulhas. Esta abordagem é composta por quatro vertentes fundamentais:

Esfoliação. Um nível médico de Ácido Salicílico actua como esfoliante, removendo as células mortas que se podem acumular na pele, propiciando o aparecimento de borbulhas, e mantendo os poros livres de detritos celulares.
Controlo da Oleosidade. Extracto de Laminaria Sacharrina, uma alga marinha, purifica e equilibra a pele. Ajuda a regular a produção de sebo para reduzir a acumulação de óleo nos poros ao mesmo tempo que mantém o equilíbrio de hidratação da pele.
Controlo dos Agentes Causadores de Borbulhas. Ácido Hidroxidecanóico é um ingrediente que ajuda a controlar a propagação dos agentes causadores das borbulhas.
Eliminar a Irritação. Cafeína ajuda a minimizar a irritação. Também ajuda na redução da vermelhidão normalmente associada às borbulhas, para além de suavizar e acalmar a pele.

Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup está disponível em seis tonalidades que vão desde o mais claro ao mais escuro, devendo ser utilizada em conjunto com outros produtos da linha Anti-Blemish Solutions para ajudar a cuidar e prevenir as borbulhas.

Alergicamente Testada. 100% Sem Perfume. Sem óleo. Dermatologicamente Testada. Oftalmologicamente Testada. Não Acnegénica.


0

0 comentários:

Postar um comentário