Confiram :

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Côncavo

Amigaa , não esta se encaixando com seu concavo ?
Então esquece isso, primeiro vamos estudar e dps fazer , ok ?
 VAMOS LÁ 



O que é concavo ?
Analise essa figura e perceba o risco fundinho que há  abaixo da sombrancelha , isso mesmo, essa entradinha é ele mesmo.
Se você não consegue achar o seu  concavo, peque a pontinha de um pincel de maquiagem e coloque a cima do seu olho até sentir um ossinho, esse ossinho é o concavo !

Mas ta, eaí, o que eu vou fazer com ele ?
Amoor, não da uma de monga, heim ?! Confere essa picture :

Agra eu vou explicar, essa imagem , ta vendo esse escurinho esfumaçado ?! então é aí que é o concavo !
 E é por cima dele que vs vai passar a make.
Aí depende de você se vs quer fazer bem escuro, ou mais clarinho !

Ex:



Ele é que manda no desenho principal para vc poder combinar as cores que quiser, fazer a correção que quiser e vai deixar vc com cara de linda!!!A cor de côncavo para make do dia a dia é sempre NEUTRA indo desde bejes, gamas de marrons, grafites até chegar no preto absoluto. Mas na maquiagem há diversas cores e posso investir tb num beringela profundo, azul marinho quase grafite... aí é seu bom gosto que vai mandar. Mas tenha isso em mente: A cor dele é sempre mais escura porque é com o côncavo que vc dá PROFUNDIDADE nos olhos.Pincéis :
Pincel: De cerdas médio, arredondado. Para esfumaçar limpe em uma toalha (ou na mão de um jeito porco, haha) e esfumaçe onde precisar. Se o pincel for maiorzinho e fofo o esfumaçado vem mais rápido.



Ainda estão com duvidas ?
confiram já :



e



Então é isso gentem, bgs :*
0

0 comentários:

Postar um comentário