Confiram :

domingo, fevereiro 20, 2011


Herbal Essences Totally Twisted



O que promete :Fórmula combinada com extrato de lavanda francesa e extrato de jade.
Cachos e ondas definidos, macios e exuberantes.


Minha Opinião:Bom, meu cabelo não é cacheado, mas minha amiga tinha e eu necessitava de saber o resultado que iria dar ! (se não eu morria) E tipo eu simplesmente não gostei , meu cabelo ficou sem brilho, com volume , não ficou macio , e foi nessa hora que eu pensei poxa, essa marca se da tão bem pro meu  cabelo, mas porqe esse shampoo não ?, e aí que eu pensei, deve ser porqe o meu cabelo é liso e ele é recomendado para cabelos cacheados , mas a minha amiga tem cabelo cacheado , e o resultado foi o mesmo , realmente não gostei desta LINHA ,  Nota 5.0
0

0 comentários:

Postar um comentário