Confiram :

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Kérastase Chronologiste





A Kérastase lançou um produto milagroso para o verdadeiro cuidado com os cabelos e o couro cabeludo: Chronologiste.
Para neutralizar os efeitos nocivos que perduram no cabelo ao longo do tempo, o laboratório de pesquisas avançadas da L’Oreal (Recherche Avancée) desenvolveu um tratamento extraordinário para os cabelos, inspirado nas qualidades do caviar.
Chronologiste é formado por duas partes essenciais: as pérolas reparadoras de caviar (que possuem os ingredientes ativos), e uma máscara-creme super-enriquecida. Ao serem misturados no momento da aplicação, os ingredientes se transformam na formulação mais avançada já desenvolvida pela Kérastase.
A estrutura exclusiva das pérolas de caviar permitem que os diversos ingredientes ativos se mantenham concentrados e preservados até que eles sejam combinados à máscara-creme, instantes antes da aplicação.
As pérolas de caviar foram imersas em água do mar do Pacífico, para que pudessem ‘imitar’ a estrutura do caviar e manter a qualidade e a preciosidade dos ingredientes ativos ali encontrados. Já a máscara-creme possui uma textura aveludada, que nutre intensamente e regenera a fibra capilar, ao mesmo tempo em que acalma e hidrata o couro cabeludo. A integridade dos fios é totalmente preservada.
Chronologiste é enriquecido com gluco-lipídios e vitamina E, que protegem o cabelo, além dos ácidos graxos e ceramidas, que deixam a fibra capilar renovada e ajudam a proteger os fios. Os condicionadores catiônicos e emolientes desta excepcional fórmula deixam os cabelos incrivelmente macios, sedosos e cheios de brilho, facilitando o desembaraçar – o que é o sonho de toda mulher.
0

0 comentários:

Postar um comentário