Confiram :

domingo, fevereiro 06, 2011


Neutrogena Deep Clean Gel de Limpeza (FINALMENTE )



O que promete : Proporciona limpeza profunda em duas dimensões. Contém hidroxiácido, que penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade e as impurezas, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele. Um condicionador especial suaviza a pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações. A limpeza é feita sem deixar resíduos; a pele fica mais limpa, bonita e saudável.Indicado para pele mista a oleosa e não contém álcool.

Minha Opinião : Estava fazendo uma contagem regressiva para eu poder comprar esse cuti cuti ae s2 . Mas aí eu interrompi essa contagem e fui pra farmacia , lá tinha vários tinha a espuminha de limpeza um outro sabonete liquido pra pele oleosa também da neutrogena , mas eu insisti  neste , E FINALMENTE  ACHEI O GEL DE LIMPEZA DOS MEUS SONHOS *-*
geeeeente presta atenção porqe eu num vou repetir (MUAHAHAHA), quem tem pele oleosa fica atento  , esse produtinho aí faz milagres ele deixou a minha pele seca durante o dia inteiro ,  mas use  de manhã e de noite , meu  vocês não tem idéia ele deixou a pele bem sequinha, mas agra se vs pega o produto  só  espalha e já enxagua , PARA !, deixa de ser monga que eu num to de brincadeira ! Tem todo um processo , coloca uma quantidade pequena na mão e espalha no rosto , faz  bastante massagem até sumir a espuminha aí vs enxagua  (massageando) e quando  já estiver com o rosto seco , meu bem   passa a mão nas partes do seu rosto onde era oleosa , e compara ! SEM COMPARAÇÃO , é isso gente , espero que tenham gostado :) FUI ..
caso queiram COMENTEM , caso não queiram COMENTEM ! HAHAHAHA'
0

0 comentários:

Postar um comentário