Confiram :

quarta-feira, fevereiro 23, 2011


Resenha : Condicionador OGGI Per Te Cheiro de mocinha


Oque promete : Possui fórmula suave para facilitar o penteado .Hidrata e perfuma , dando brilho e vida aos cabelos.Para todos os tipos de cabelo . 


Minha Opinião : Minha Prima de 9 anos , tem esse condicionador , então eu resolvi testar . Achei que num ia dar em nadum a , pois é pra criança . Até que eu AMEEEEI , ele tem um cheiro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom [nem  um pouco enjuativo ] cheiro de chiclete , mt bom *0* Achei que ele deixou meu cabelo beeem macio e brilhoso . Achei tmb que deixou meu cabelo com um pouco menos de volume ;D Suuper recomendo ! Comprei na ikesaki na sessão onde tem os shampoo de criança , duura muuuuito :D O segundo melhor condicionador que já usei ! Nota 9,0
0

0 comentários:

Postar um comentário