Confiram :

domingo, fevereiro 20, 2011


Shampoo Boticário Nativa SPA Equilíbrio


O que promete : Prolonga o resultado liso dos cabelos.
Trata o fio, sem agredir. Evita o ressecamento e perda do brilho.
Indicado para cabelos com escovas de longa duração (progressiva e alisamentos).
Minha Opinião:Gente , bom eu não tenho química no meu cabelo , nenhum tipo de alisamento (agra) , mas antes eu tinha feito uma marroquina , mas mesmo assim eu insisti neste shampoo ,porque todos diziam que era mt bom , então , eu comprei e não  achei aquela coisa MAGNIFICA, mas foi bom !  Ele deixou o meu cabelo muuuuito cheiroso e como muuuuuito brilho , mas em questão de maciez  não percebi nada e também não tira nem um pouco do volume !!! Mas talvez, usando o condicionador , ou a máscara , o efeito pode ser diferente ! Nota :7.0
 
0

0 comentários:

Postar um comentário