Confiram :

domingo, fevereiro 20, 2011


Tratamento Noturno Avon Advance Techniques ( o retorno)

Boniiitaaaa , venká , vs ja ouviu falar deste produtinho ae !?!?!?!

                                  

AAAAAAAAAH , ele eraaaaa tão bom, mas saiu de linha :'(
Mas, espera aí , se no titulo dessa postagem está escrito o retorno , é poqe ....
Isso mesmo linda , ele voltou e voltou com TUDOOOOOON !
Graças ao pedido de milhoes de peessoas ele retornou para nós , com embalagem diferente e tudo !



Pessoal não é atoa qe ele voltou !
Ele foi um dos tratamentos noturnos mais vendidos aqui , e um dos  que mais dava resultado !!!
Agra , invés de ele ser em creme  ele é em SPRAAAAY *-*
Mas pelo que eu sei  ele continua com a mesma função e a mesma fórmula  , só deixou de ser pastoso para virar liquido !

Bom eu só vim aqui pra falar isso  mesmo , para ver se  acalma as pessoas qe estavam estéricas !!!
Espero ter ajudado com essa novidade , eu sei que é pouca coisa, mas quando eu tiver mais informaçoes sobre ele, eu volto , fui :*

Então para essa postagem não ficar tão chata , confiram o video sobre a mesma linha do tratamento noturno :

0

0 comentários:

Postar um comentário