Confiram :

segunda-feira, março 28, 2011


Curlformers


Lindaa, arrasando , cheia de cachinhos ! Gata agra a moda é curlformers , babyliss também é legal mais, queima o cabelo , e num pode se fazer no cabelo umido  !
Todo mundo já percebeu a tendência de deixar a aparência da mulher mais natural, com cabelos em tons mais naturais, assim como a sua estrutura. Para isso, vale aquele cacheadinho básico nos fios.

Entãooo, estava assistindo Mais Você TV e me deparei com uma suuuper novidade para os cabelos:Curlformers! Meninaaas, é o fim de cabelos danificados em baby liss ou escova só para fazer cachinhos! yupiii  *-*

Só vendo para acreditar (ou entender hehe). A "invenção" usa uma agulha gigante, como se fosse de tricô, para puxar a mecha de seu cabelo para dentro de uma rede em forma de tubo, que dará a forma ao cacho. Só pega no secador para dar uma esquentada nas redinhas bem de leve. Entendeu? kkk Como falei, só vendo para entender. Seria o fim do baby liss e daqueles bobes que ninguém consegue usar? hehe

O ideal é passar mousse modeladora no cabelo antes de utilizar o produto, para fixar mais ainda os cachos. O incrível é que deixa com o aspecto super natural. Fica lindo! Estou pensando em encomendar um, porque a chapinha de cabelo que tenho que permite fazer cachos no cabelo não me permite fazer isso, porque sou meio que negação nessa técnica!


Pesquisando pela internet você pode encontrar vários sites online que vendem. Não vou recomendar algum por aqui por motivos que variam de acordo com um site: uns são caros (em torno de R$ 400,00) e outros eu não posso garantir se é de confiança. Para as que não arriscam em comprinhas online, não se preocupem: tenho certeza que já já ocupará as prateleiras de qualquer loja de cosméticos!

Videos :

Fazendo Curlformers com cabelo seco:


Fazendo Curlformers  no cabelo úmido:


Gostaram? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário