Confiram :

terça-feira, março 29, 2011


Resenha : Batom Duda Molinos

Estava loouquinha , pra comprar alguma coisa do duda molinos ,estava vendo o blog 2beauty e ela falou de alguns batons . A embalagem deles é MARAVILHOSA . Vc aperta e ele abre , dps vc tira o batom

Eu vi váaarios batons e a princpípio , a cor que aparece na embalagem , é um pouquinho diferente do que fica na boca , então é smp bom testar antes .

Eu AMEI DE PAIXÃO a embalagem , ela é super diferente e moderna , além de o batom ter um bom preço , ele tem uma ótima qualidade .
Na embalagem msm , vem a validade , o que eu acho SUPER importante ! além disso , na tampa o escrito DUDAMOLINOS não tem preigo de sumir , como algumas marcas (vult ,dailus, max love etc) pois ele está em alto relevo  
Bom , os batons do duda são SUPER pigmentados , Minha cor é Bossa  -->

Com luz
Sem luz


O batom tem um acabamento matte , ou talvez acetinado , ou seja , ele não tem acabamento brilhoso , mas num resseca os lábios . Como eu disse experimentei vários batons do duda e cada um deles tem vários tipos de acabamento . Apesar de ele ter uma acabamento matte , acetinado , eu nem preciso aplicar nenhum tipo de lip balm , pq ele não resseca de jeito nenhum os labios , nem acumula nas linhas .
O único ponto negativo é que ele não dura muito nos labios DDD:
Ele é um cor de boca puxado pro rosa , é um pouquinho chamativo .
Eu amo usa-lo , ele num é nem mt chamativo nem mt apagado .

Nota : 9 Preço : R$24,00 em média
0

0 comentários:

Postar um comentário