Confiram :

sábado, março 05, 2011


Eu quero : kiqui's Fortalecedor Mandioca



O que prometem (todos os pordutos) :A Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK conta com uma fórmula que utiliza o extrato dessa raiz, rica em Proteínas e Fósforo. Além desse importante ativo, a série de produtos também possui vitaminas A e C. Que serão os responsáveis por ativar a nutrição da fibra capilar e estimular seu fortalecimento e o crescimento natural dos fios. Ideal para quem possui cabelos ressecados e desvitalizados, a linha tem por objetivo principal fornecer muito mais que brilho e maciez. Mas sim, uma profunda hidratação e restauração da fibra.
A coleção Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK é composta por: Shampoo - Sem Sal, propicia uma limpeza profunda, preparando os fios para o tratamento que virá em seguida. R$ 13,90. | .Bálsamo Condicionador - Age como um condicionador de uso diário ultrahidratante. R$ 14,50. |. Leave-in - Sem enxágüe, permite que os fios sejam nutridos por mais tempo. R$ 14,50. |.Máscara de Hidratação - A Máscara é a responsável pela nutrição profunda e deve ser aplicada semanalmente. R$18,90 . |.Fluido Nutrição Celular – Com Reposição 18-MEA principal lipídio da superfície do cabelo. Responsável pela adesão das cutículas – R$ 7,90
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Comprei este creme e achei essa resenha muito boa,vamos ver se irá se adequar ao meu cabelo e depois darei meu depoimento. Ah,também estou te seguindo,se puder ler meu blog eu ficaria muito feliz,é um ateliê e nele contém tutoriais,arte criativa e muitas outras coisas que você irá gostar pelo visto. Obrigada desde já!
http://www.forestofinspiration.blogspot.com/

Unknown disse...

Usei este shampoo, pela primeira vez, fiquei com receio de usar, porque meu cabelo é fino e seco, mas não é áspero ,é bem macio, mas a vendedora me recomendou e garantiu que eu iria adorar, realmente adorei, meus cabelos ficaram super macios e hidratados.

Unknown disse...

Usei este shampoo, pela primeira vez, fiquei com receio de usar, porque meu cabelo é fino e seco, mas não é áspero ,é bem macio, mas a vendedora me recomendou e garantiu que eu iria adorar, realmente adorei, meus cabelos ficaram super macios e hidratados.

Postar um comentário