Confiram :

quinta-feira, março 17, 2011


Eu quero : Rare earth pore refining Tonic (Tônico) Kiehl's

             Eu quero ..



 " Tônico bifásico minimizador de poros formulado com ingredientes provenientes da Ilha de Marajó,  localizada na extremidade do rio Amazonas, para ajudar a eliminar as toxinas da pele.

Argilas absorventes ajudam a controlar o excesso de oleosidade e a diminuir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave e com aparência saudável. Após a aplicação, a pele parece matificada, com os níveis de umidade equilibrados."

Hoje msm estava vendo uns videos de rotina de produtos de pele , a escritora do blog Shampoo de laranja , estava falando desse produto que achei o MAXIMO ! ela falou que deixou a pele dela sem acne O.o e a oleosidade da pele diminuiu muuuito ! Fui imediantamente procurar no morangao e estava mais barato do que eu pensava , pela marca , está custando no morangão 44 reais , entrei no site da Sack's , e estav custando absurdos 96,90 reais ! vi varias resenhas e comentarios sobre esse produto e TODO MUNDO FALAVA BEM , falava que diminuia a acne os poros os cravos e a oleosidade , TUDBOM NÉ ?!

OBS : estou looouca para o meu adstringente acabar , pra e comprar este !

Sack`s --> http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9892

Morangao-->http://br.strawberrynet.com/skincare/kiehl-s/rare-earth-pore-refining-tonic/110773/#DETAIL
0

0 comentários:

Postar um comentário