Confiram :

quinta-feira, março 31, 2011


Lançamento : Cremes de tratamento NOVEX



A dona Novex vai crescer ainda mais em 2011.
Só neste início de ano estão sendo lançados mais quatro produtos: Novex Broto de Bambu, Novex Mix de Manteigas, Novex Mix Mineral e Novex Queratina Absoluta.

O Novex Broto de Bambu é um repositor de força e crescimento intenso. O Broto de Bambu é conhecido há milênios na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo, já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Suas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos.


O Novex Mix de Manteigas é composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar. É ideal para realizar um realinhamento da cutícula capilar, deixando-a selada e assim reduzindo o volume do cabelo.
Quando se associa manteiga de cacau, karité, cupuaçu e murumuru, o resultado é uma ultranutrição profunda e uma super-hidratação melhorando a elasticidade e deixando um toque sedoso nos fios.

Regeneração total e nutrição intensa, esses são os benefícios do Novex Mix Mineral.Novex uniu no Mix Mineral o que há de melhor para a regeneração e nutrição dos fios. Os oligoelementos presentes na argila mineral promovem a regeneração e reestruturação dos fios; o silicone mineral forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo brilho e força aos fios; e os microcristais presentes na turmalina neutralizam a eletricidade dos fios, deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes.

O Novex Queratina Absoluta tem como principal ativo a queratina, uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos. Sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida. Com a queratinização eles ficam fortes, protegidos e resistentes, já que a queratina é devolvida aos fios. Já a cauterização profunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo saudável, nutrido e com muito brilho.


GOSTARAM ? COMENTEM !
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu cabelo não fica bem com novex pois fica volumoso, bjs!

Postar um comentário