Confiram :

quinta-feira, março 31, 2011


Lançamento : Seda pós alisamento quimico e pro color

Isso aai seda , inovando , e sendo mais esperta , criando linhas e provavelmente farão sucesso ..
Foi lançado a linha Pós Alisamento Químico elaborado por Mauro Freire e a linha Pro Color elaborada por Rita Hazan.
Vamos para os lançamentos:

-Pós Alisamento Químico
Linha composta por: shampoo, condicionador, máscara de tratamento (pequena) e sachê.


Oque promete : 
Shampoo - “ shampoo sem sal* possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento“

Condicionador- “possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico*.

Máscara de tratamento- “aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio* e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico”

Sachê- “enriquecido com Bio Queratina, proporciona hidratação e nutrição, repondo massa, dando força* e resistência aos fios. Sua fórmula com pH baixo mantém o cabelo saudável e brilhante, além de prolongar o efeito do alisamento químico”

-Pro Color
Linha composta por: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sachê e creme de pentear.


Oque promete:

Shampoo- “limpa cuidadosamente o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento da cor**, pois conta com a exclusiva tecnologia Color Protect™: uma fórmula com antioxidante, que protege a coloração, e Bio Queratina, que nutre e repara os fios, deixando os cabelos saudáveis e radiantes.”

Cond- “é parte essencial do tratamento para manutenção da cor. Sua fórmula possui a tecnologia Color Protect™, a exclusiva combinação de um antioxidante com Bio Queratina, que nutre e repara* a fibra capilar, permitindo que seus cabelos alcancem uma cor mais vibrante e uniforme”

Máscara de tratamento- “com a exclusiva tecnologia Color Protect™ e o efeito da Queratinização a Frio*, é enriquecido com nutrientes e óleos naturais para proporcionar a reparação e a vitalidade necessárias para um cabelo saudável e com uma cor vibrante.”

Sachê- “enriquecido com nutrientes e óleos naturais, conta com a exclusiva tecnologia Color Protect™. Ele prolonga a coloração* e repara os fios imediatamente**, deixando os cabelos saudáveis e com cores radiantes”

Creme de pentear- “com Bio Queratina e antioxidante prolonga a cor* e diminui a formação de pontas duplas, mantendo o cabelo sedoso e com frizz controlado. Ele também conta com a tecnologia Memorizers™, que memoriza a forma dada aos seus cabelos e renova o penteado apenas com o passar das mãos”
0

0 comentários:

Postar um comentário