Confiram :

sexta-feira, março 25, 2011


Make Up Lady Gaga "Born This Way"



Bom, minhas queridas, hoje vim falar da diva, sim é ela mesma, LADY GAGA. Não sei se vocs já viram o novo clip dela, que já foi  lançado há um tempinho , então vou deixar ele aqui para vocs conferirem !:





Caso tenham gostado  da musica , também tem a versão country :





Mas bom o que eu vim falar hoje  não é sobre a musica e sim sobre a make !
Bom pessoal , vocs sabem que lady gaga  gosta de dar uma extravasada , tanto na roupa, quanto na make up.
Então , estou aqui para deixar bem cláro que  essa maquiagem  é um tantinho  " exagerada" , mas vale a pena mostrar , porqe pra mim isso é ARTE !





Bom acho que para explicar melhor essa maquiagem nada melhor do que um video certo ?







Bom , agra se quiserem apagar a sobrancelha, e ressaltar pontos na sua face ....
Olha, apagar a sobrancelha eu até sei , e ja que hoje é sexta feira , eu vou dar esse brinde para vocs .
Bom para deixar a sobrancelha , com um aspecto mais apagado é facil !
Use uma escovinha coberta de corretivo cremoso para apagá-la ! , simples né ?!
Bom não é que a sobrancelha vai desaparecer , ela vai ficar com um aspecto parecido com esse :



Mas se vs for preferir , tingí-la , é só escolher um tom bem cláro .:

Então é isso gente , e se gostaram e só ir lá em baixo e dar um comentário ,ta ok ?!
bezo :*

0

0 comentários:

Postar um comentário