Confiram :

domingo, março 27, 2011


Mascaras Coloridas para os cilios !




O mercado da beleza está sempre se renovando! Desta vez a novidade são os rímeis coloridos que secam em menos de 60 segundos. Com novas fórmulas, eles proporcionam uma textura suave, precisa e impecável, além de muito estilo! E o melhor! Estão disponíveis em várias cores, principalmente as que são tendências no momento do mundo da moda.


Para que o olhar não fique carregado, segue abaixo algumas dicas:

- Para quem quer apenas um brilho ou um efeito colorido, passe três camadas da máscara para cílios preta, separando bem os cílios. Em seguida, aplique o rímel colorido apenas nas pontinhas ou nos cantos externos. Esta técnica vai deixar seus cílios levemente iluminados;

- Se você quer muito brilho, aplique a máscara de brilho em toda a extensão dos cílios superiores e inferiores, para um efeito de gala!

- Durante o dia, a dica é passar a máscara de cílios vinho ou marrom, acompanhado de um lápis de olho da mesma cor. Os cílios vão parecer bem naturais, além de lhe deixar com uma aparência ótima, de como se todos os dias você acordasse linda!

- Para festas, bailes a fantasia ou desfiles, aplique a máscara colorida por toda extensão dos cílios! Para destacar mais o olhar, você pode optar em colocar cílios postiços e, em seguida, passar o rímel da sua preferência.


Você vai adaptando o make ao seu estilo! Após um tempo vai adquirindo novas técnicas e intercalando com outras cores.



Contem 1g

MAC

Bourjois

YSL

Avon Colortrend

Givenchy
0

0 comentários:

Postar um comentário