Confiram :

segunda-feira, março 28, 2011


Mascaras covergirl

-Fantastic Lash
Fantastic Lash Mascara A máscara tem uma fórmula rica compilação que constrói alongamento suave e uniforme, proporcionando um belo par de cílios alongados ,  com excelente volume, separação e definição. Disponível em Brush retas, curvadas .  A prova de agua .

-Lash blash fusion
LashBlast Fusion Mascara
COVERGIRL Experiência de sempre + rímel comprimento! A fórmula fiberstretch e escova oversized faz cada pequeno cilio maior, mais completo, mais bonito, e mais dramático.
Super volumizing + compilável alongamento força de fibra.
Engrossa e estende o olhar de seus cílios naturais.
-LashBlast volume
LashBlast Volume Blasting MascaraReceba uma explosão de luxúria, cilios volumosos ! Formula com escova patenteada ,deixa os cilios suuper volumosos, deixando-o com o olhar grande. Agora na verssão aprova d'água também!

-LashBlast Length
LashBlast Length Water Resistant Mascara

Explosão de cílios longos durante todo o dia!
Lash Blast Alongadora com fómula Elasta-Nylon, possui escova flexível e cônica de cerdas emborrachadas feitas em nylon que juntas trabalham para aumentar cílios.
-LahBlast Luxe
LashBlast Luxe MascaraNossa fórmula em preto, agora tingida com shimmers luxo. O pincel gigante Luxe ajuda os cílios a explosão de maiores, mais ousados​​, e mais maravilhosamente brilhantes. Em 4 cores que estão prontos para corresponder ao seu estado de espírito.

GOSTARAM ? COMENTEM !
0

0 comentários:

Postar um comentário