Confiram :

quinta-feira, março 10, 2011


Minha Coleção de cremes da Victoria's Secret


Hydrating body lotion - 250ml 

Os cremes da VS tem várias linhas , de vários perfumes diferentes , isso é o que eu mais amo nos cremes da VS .
O hydrating body lotion , é super conhecido , tanto que muita gente diz que eles não hidratam (oq eu concordo) mas na verdade só os HYDRATING BODY LOTION que não hidratam , eles dxam a pele melecada , mas com cheiro bom . Nota 6,0

Ultra Moisturizing Hand and Body Cream - 200ml

Bom qnd eu disse que somente os hydrating body lotion não hidratam , estava querendo dizer que , esses cremes da VS acima são os que hidratam , não é que TODOS os cremes não hidratam , como muita gnt pensa . Gosto muuito deles porque tem esses cremes de todas as linhas alem de hidratarem e não deixarem melecado , duram bastante . Nota 9,5

Ultra Softening Body Butter -200g 

Outro exemplo de creme da VS que hidratam , são essas manteigas , que eu particularmente prefiro nessas embalagens os cremes , elas hidratam , deixam aveludado e não dxam melecado .

Minhas Linhas de cremes de cremes da VS preferidos : Pure Seduction , Coconut Passion , Strawberry and Champagne e Berry Kiss

GOSTARAM ? COMENTEM !
0

0 comentários:

Postar um comentário