Confiram :

segunda-feira, março 28, 2011


Neutrogena Deep Clean Tonico Energizing

O que promete :NEUTROGENA DEEP CLEAN® Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras na pele:1. Penetra profundamente nos poros, removendo impurezas e oleosidade;2. Reduz o tamanho dos poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.

Minha Opinião : Gostei , bom como vocs sabem  minha pele infelizmente é oleosa , bom sabendo disso eu deveria comprar um adstringente e não um tonico normal ! Mas eu comprei , e me arrependi um pouco , bom o efeito do tonico é ótimo, deixa a pele com um aspecto SUPER REFRESCANTE ,  num me inventa de enxarcar o algodão de tonico , poqe senão  sua pele congela e queima ao mesmo tempo, ela começa a cair , e depois seus olhos explodem (aloka) Brincadeeeeira , só tomem cuidado pra não colocar mt por que se não a sua pele pode ficar muito irritada ,uma pequena quantidade , é o E-FI-CIEN-TE !
Bom, voltando a oleosidade ,  tenho a dizer que ele não tirou muito , assim, nos primeiros momentos vs acha que a sua pele vai ficar sequinha pro resto da vida, mas depois de 30 minutos , o efeito ja está bem diferente ! Mas realmente o que eu mais gostei de tudo é o cheiro, permanece no rosto por muito tempo e é muito bom ,  uma mistura de menta com cosmetico , e assim vai ..
0

0 comentários:

Postar um comentário