Confiram :

sábado, março 05, 2011


Pantene Liso Extremo

Shampoo :


Shampoo Pantene Liso Extremo 400ml
O que promete :Alisa e minimiza o frizz.Cabelo 80% mais liso e com brilho* em apenas 10 dias.Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V limpa profundamente o cabelo. Comece a proteger seu cabelo preparando-o para a utilização do Condicionador Liso Extremo.
Minha Opinião: Bom, esse shampoo diferente  dos outros da pantene , limpa o meu cabelo , o que me deixou muito surpreso, e além disso ele deixa meu cabelo leve , brilhoso  macio ! Em questão de alisar , ele não alisa naaaaaada ! Mas mesmo assim eu gostei dele !

Condicionador :

CONDICIONADOR LISO EXTREMO
O que promete:Cabelo 99% mais liso e saudável* em apenas 10 dias.Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V e ingredientes condicionadores hidrata profundamente o cabelo. Cuida de cada fio minimizando o frizz para conseguir um cabelo 99% mais liso.

Minha Opinião :
Simplesmente não gostei , deixou meu cabelo muito pesado, e tipo deixou meu cabelo muuuito volumoso e todo onduladinho , ESSA COISA DE 99 % MAIS LISO É PURA MENTIRA  , alias, uma dica pra quem acha que esses produtos para deixarem cabelos liso funciona !  gente cai na real , se existe um que deixasse o cabelo liso, o mundo ja estaria atras dele a anos !!!!


Tratamento Preventivo :


TRATAMENTO PREVENTIVO LISO EXTREMO

O que promete:

95% mais proteção contra o dano do secador e da chapinha.

O avançado Tratamento Preventivo Pre-Styling PANTENE® Liso Extremo protege o seu cabelo 95% mais contra o dano do secador e da chapinha. Apenas necessita aplicar o Novo Tratamento Preventivo Pre-Styling Liso Extremo antes de usar o secador ou a chapinha.


Minha Opinião : AMEEEEEI , esse sim, foi o melhor de toda a linha, deixou meu cabelo bem suave , bem levinho , bem sedoso , com um brilho impecavel  , e protegeu mesmo do calor do secador e da chapinha , o resultado  é muito bom , deixa o cabelo com menos volume , e tira todo frizz.


GOSTARAM ? COMENTEM ! E VOTEM NA ENQUETE !
0

0 comentários:

Postar um comentário