Confiram :

terça-feira, março 22, 2011


Pigmentos

 

Lindaaaa, sua make ta caída ?  sua make num ta BAFOON ? Sua make ta opaca ?  Então para , e vai comprar  pigmentoo gata , SUHAUSHASUH', eu não estou de briincadeira , ta  amr ?!
Bee, nada de ficar dando uma de que pigmento é mt chamativo , poqe não é , ouviu  ?
Sua make é aquela de sempre, sombra preta , batom e acabou ?

NÃÃÃÃO mais , queridaá ! Cadê o brilho daííííí ? Ta escondido ? Então se joga , poqe a vida é rosa , e eu to falando que nem uma pirua (PAREI////)
 Vamos ver alguns exemplos de PIGMENTOS ? ... sabia que vocs diriam sim...

M.A.C :



Nyx :



M.A.C Wonder Woman:



Bom e assim vai ... , as opções de marcas  não são muitas , mas se vs gosta de mac ou nyx... , num preciso nem responder !

Bom e aqui vão foto  de olhos maquiados com o auxilio dos famosos pigmentos :



Para lhes ajudar melhor a fazer uma make com pigmento , assistam :


Pigmentos favoritos :




(tenho o 1º e o 2º )

____________________________________________
 
(tenho o ultimo e o 5 º)


Bom então, é isso pessoal, espero que tenham gostado !
BGSBGS :*
0

0 comentários:

Postar um comentário