Confiram :

quarta-feira, março 02, 2011


Reparador de Pontas / Silicone

 Gateeenhas e gateeeenhos , sei que vocs são malucos por REPARADORES DE PONTAS , então vamo lá :


DUVIDAS :
Pra que serve reparador de pontas ?
Amor , é facil , sabe quando o seu cabelo está seco lindo e maravilhoso  , só qe sem brilho e nem maciez , então bee, é aí qe ta, o reparador , reconstrói   o comprimento e as pontas , nos oferecendo   diminuição de frizz,  cabelos sedosos, e muito brilhantes !


Qual é a diferença de reparador  de pontas e silicone ?
Bee , tudo a mesma coisa , só muda o nome ! o Reparador na sua quimica , possui silicone !  E o silicone só é chamado assim por ter uma quantidade mais concentrada de silicone , o que a gente nem percebe !!


Resolve mesmo ?
Of course(cláro) gata , os reparadores de pontas e silicones, pelo menos na minha opinião ajuda 60 % no hair , meu depois de vs passar o seu cabelo estará totalmente modificado em questão de textura, e também de aparência .


Como eu posso usar ?
Olha  tem duas opções, vs pode usar o reparador no cabelo seco e no cabelo molhado, eu prefiro no cabelo seco , porqe o efeito é bem mais concentrado , já no cabelo molhado o efeito também é bom, mas acho que não se compara ao efeito no cabelo seco.


AAAAAAAH, meu deus esqueci de falar do serum .-.
Bom, o serum é outro oleosinho pro cabelo  , pode sim se comparar com reparador e silicone , afinal é tudo da mesma family !


Exemplos (REPARADORES):


Kelma:



Garnier:





Avon | Advance Techniques:







Exemplo (Silicone) :


Niely Gold:







Exemplos (Serum):


Seda:





Bom, e essa é dica , depois dessa bee , pontas ressecada ?!  JAMAAAIS
FUI :*
0

0 comentários:

Postar um comentário