Confiram :

terça-feira, março 22, 2011


Resenha : Dove Spray Protetor Térmico



                                                              
O que promete:Protege o cabelo dos danos causados pelo calor  do secador e da chapinha. O uso de chapinha, secador ou modeladores eleva a temperatura da fibra capilar danificando-a. Para continuar usando estes acessórios todas as vezes que você desejar, é importante uma boa proteção dos fios antes da aplicação de calor.

Minha Opinião: Com certeza  o melhor que ja usei ! Bom primeiro eu usei ele como protetor térmico, então,com o cabelo seco , antes de passar a prancha eu dei umas borrifadinhas no hair , esperei ele dar uma secadinha , e depois ja fui esquentar a juba , quando pasei a chapinha percebi , que ele deu uma selada no meu cabelo , além de daar muito , mas muito brilho !! , ma so que não gostei dele como protetor é que  deixa o cabelo com um aspecto de plastico, não deixando macio ! Aí dps de  que eu experimentei ele como leave-in , MELDELS *-* , ele se deu super bem com meu cabelo , deixou ele super levinho, muito macio e  hidratado , UM ÓTIMO EFEITO , dove está de parabéns !
0

0 comentários:

Postar um comentário