Confiram :

terça-feira, março 29, 2011


Resenha : Dream matte Powder Maybelline

Oque promete : Dando continuidade ao sucesso da coleção Dream, Maybelline apresenta o novo Dream Matte Powder, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho.

Pó compacto inovador com fórmula ultra-fina, proporcionando uma incrível sensação de suavidade e textura sedosa. Embalagem sofisticada, com espelho e aplicador macio, conferindo longa duração e acabamento aveludado e mate.

Minha Opinião : Eu queria muito testar esse pó , eu num gosto muito de pó , porque eles estragam muuito o meu make , tanto que eu só tinha um pó , da natura . Normalmente os pós deixam um efeito mascara pra mim , além dedxar craquelado.


Comprei esse pó , porque muuita gnt falava que ele tinha uma textura fina , elém da embalagem dele ser TUDBOM !
Comprei ele por 41 reais na farfácia DROGÃO , foi o mais barato que encontrei . Na Sack's está vendendo por 56 reais .

Enfim , o pó tem uma textura realmente suuper fina ,um ponto SUPER  positivo pra mim , ajuda a segurar o make sem o dxar pesado ,SUPER  positivo pra mim[2] , Ele é muuito bom pra retocar ao longo do dia pra tirar a oleosidade , SUPER  positivo pra mim[3]segura um pouco a oleosidade , tem uma cobertura leve .
Minha cor é a Sand Medium , mas tenho certeza que se comprasse outra cor num iria fazer diferença , porque ele é praticamente translúcido (transparente).Nota 10 !

Textura suuper fina !
Apliquei

Espalhei

GOSTARAM ? COMENTEM !
0

0 comentários:

Postar um comentário