Confiram :

quinta-feira, março 31, 2011


Resenha : Shampoo Dangerously Straight (Perigosamente LISO) Herbal Essences

Oque promete : para um visual liso perfeitoFórmula fantástica, combinada com pêra, mel e seda.
Shampoo
• Cabelos perigosamente lisos!
• Formulação desenvolvida para um caimento perfeito.Contem 355ml.Custa em media 20 reais


Minha Opinião : Comprei esse shampoo essa semana , e por enquanto ele está sendo MARAVILHOSO , simplismente um dos melhores que eu já testei !

Ele limpou DEMAAAAIS o meu cabelo e NÃO RESSECOU , eeeu aaaaamo isso nos shampoos da herbal , Realmente achei que dxou meu cabelo MAIS LISO (milagre)O ponto negativo é que , num sei pq mas os shampoos da herbal , não dão brilho D: Tem um cheiro bom , que não fica no cabelo . A consisrtencia dele é ROSA ! muuito lgl isso nos shampoos da herbal :D Nota 9,0 (só num do 10 pq num deu brilho)

OBS : se houver alguma mudança , do efeito ,eu faço uma review pra vcs !
0

0 comentários:

Postar um comentário