Confiram :

segunda-feira, março 28, 2011


Resenha : Shampoo Gohnsons baby PH balanceado



Oque promete :Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê.Com sua suave fragrância, o JOHNSON´S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.Contem 200 ml.Custa em media 7 reais

Minha Opinião : Na verdade eu comprei ele pra usar como demaquilante , muuuuita gente ama ele  , pra tirar o make ! Ele simplismente é MARAVILHOSO ! TUUDBON ! Eu uso com enxágue , é tipo um gelzinho so que mais liquido , ele tira TODO o make , mascara e tuudo ! Eu esfrego ele nos olhos e não arde nem um pouco ! Não me deu alergia nem nada . Suuuper Recomendo !
0

0 comentários:

Postar um comentário