Confiram :

terça-feira, março 29, 2011


Review : Adstringente Clean Clear Anti-cravos

Oque promete :Desenvolvido especialmente com ácido salicílico, que ajuda a remover a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo. Complementa a ação do Esfoliante Suave Anti-Cravos, ajudando a remover e prevenir cravos.Contem 200ml . Custa em média 20 reais

Minha Opinião : Na minha resenha passada , falei que ele num tirava cravo nenhum , que parecia que ele me deu cravos .
Comprei na sumirê , uns algodões , de discos .

Ele pode se dividir em dois

Depois que o usei com esse algodão , senti total diferença . Realmente senti minha pele suuper limpa e eu fui espremer os meu cravos , e umoonte saiu o.O A oleosidade volta depois de um tempinho ,mas pra mim isso é normal . Recomendo ! Nota 8,0
0

0 comentários:

Postar um comentário