Confiram :

quinta-feira, março 10, 2011


Review : Creme pra pentear Niely Gold Anti-Stress





Oque Promete : Ideal para uso diário sem enxágüe. Sua fórmula com o exclusivo Bio-Strong*, além de ajudar no desembaraço dos fios, hidrata e evita a formação de pontas duplas.

*Exclusivo complexo responsável pelo fortalecimento e reparação dos cabelos estressados. Rico em pró-vitamina B5, que hidrata e evita a formação de pontas duplas. Possui também o Extrato de Ylang Ylang (Cananga Odorata Extract), anti-oxidante e emoliente que atua no fortalecimento da raiz e recupera o equilíbrio natural dos cabelos.

Recomendado para Sol mar , piscina e poluição . Cabelos ressecados e pontas duplas.Contem 280g

Minha Opinião : Na primeira resenha que eu fiz sobre ele falei suuper mal , porque na vdd eu usei ele no cabelo umido e não deu mt certo . Mas o correto e usar ele no cabelo levemente umido ou seco . E teste assim , fui pra piscina e fiquei fnd outras coisas até que meu cabelo estava levemente umido e passei o creme , deu suuuper ceeeerto , concerteza compraria de novo ! ele dxa o cabelo bem bonito e protegido , alem de ter um cheiro mt bom e não dxar o cabelo pesado , qnd o meu cabelo seca , ele num fica mais armado como ficava antes .
0

0 comentários:

Postar um comentário