Confiram :

sábado, março 12, 2011


Shampoo a seco

Às vezes é impossível fazer tudo o que queríamos em um dia , muitas reuniões, compromissos com a família, amigos, namorado, enfim milhões de atividades. Todas nós passamos por isso, é certo, mas aquele cabelo com “cara de não lavado” continua sendo UÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!Então o melhor a fazer é usar shampoos em spray a seco , num é tudo de bom isso gente ?



1. SO SEXY STYLE CLEAN AND GO DRY SHAMPOO – Victoria´s Secret: Não é novidade dizer que o cheirinho é ótimo, como todos os produtos da marca, mas não considero o melhor. É dificil retirar o produto do cabelo, vai precisar de uma boa escovação para não sair com o cabelo esbranquiçado. Tem lá no Mercado Livre por 46,90  veja aqui
2. SHAMPOOING SEC EXTRA-DOUX À L’ EXTRAIT D’AVOINE - Klorane: Shampoo seco da Klorane  é considerado o melhor por muitas usuárias, apesar de não ter um preço muito competitivo,  R$65,90, é fácil de encontrar em farmácias e lojas virtuais como a Sack´s. Esse pode ser usado mesmo em quem tem cabelos finos, pois não gruda os fios e não dá o aspecto esbranquiçado. Recomendo!
3. BIO FRUTO SHAMPOO A SECO COM EXTRATO DE MANGA- Aspa: É uma novidade da marca lançada na Beauty Fair 2010, a Aspa ainda mantém em seu catálogo o Serinet, um dos primeiros produtos nacionais. O Bio Fruto tem um perfume enjoativo, apesar de ser muito eficaz. Você encontra o produto naMundo Cosméticos
4. PSSSSSST INSTANT SPRAY SHAMPOO: É importado e tem de fazer parte da sua listinha de compras se for para Miami ou Orlando. Vende na Amazon e entrega no Brasil.
0

0 comentários:

Postar um comentário