Confiram :

quinta-feira, março 24, 2011


Sombras Adesivas

sombra

Amiga ,  maquiagem não é seu forte?, ainda não está sabendo fazer sombras muito bem? ,ou quer experimentar modelos diferentes?
Sombras adesivaaas , a melhor coisa para não ter trabalho na hora de se maquiar  !
Pensando na dificuldade de algumas mulheres, a talentosa Irina Iosilevich, super conhecida no meio da maquiagem, inovou e arrasou! Ela criou a sombra adesiva! É só colar, passar o dedo e retirar..pronto! Fácil e rápido assim…As sombras adesivas ainda não são algo tão facil  de se encontrar aqui no Brasil.
Estas sombras estão a venda em alguns sites e o custo é de 30,00.
Será que essa moda vai pegar aqui no Brasil? Pelo menos na net essa moda já pegou. Muitas garotas estão a procura dessas sombras que garante diminuir o tempo de maquiagem.Ela  é muita simples de ser aplicada e o resultado é perfeito. Muitas dela vem com estampas de bichos.




Passos :
sombra adesiva como aplicar 300x114 Sombras Adesivas   Onde Comprar, Como Usar


1- feche seu olho e levante a sobrancelha para que a superfície fique mais plana, aplique a sombra iniciando pelo canto interno do olho. Depois friccione por uns 4 segundos, antes de deslizar o adesivo pelo restante da pálpebra;
2- deslize o adesivo por toda a sua pálpebra;
3- para obter um resultado diferente deslize o adesivo o mesmo adesivo em direções diferentes para ter misturas de cores.

 Para comprar as sombras adesivas você pode acessar agora mesmo o site:


(site oficial da marca)
http://www.coloronpro.com/
( Site nacional que faz exportação)
http://www.divicentin.com.br/
0

0 comentários:

Postar um comentário