Confiram :

segunda-feira, abril 11, 2011


Lançamento : Mascara intensiva express restauradora PANTENE



O lançamento da Máscara Intensiva Express Restauração. Trata-se de uma fórmula ultracremosa que contém um avançado complexo de Pró-Vitaminas, além de alta concentração de silicone.

A Máscara Intensiva Express Restauração age em duas frentes: repara os danos do cabelo, atuando profundamente em cada fio para devolver a vitalidade e brilho e também atua na prevenção aos danos futuros, formando um escudo protetor que cobre cada fio, da raíz às pontas.
Indicada para uma ação rápida e profunda, o lançamento combate e previne os danos aos cabelos e chega ao mercado em boa hora - para restaurar a saúde, a beleza e o brilho dos fios expostos ao sol, mar, piscina, calor e também devido ao uso constante do secador, da chapinha ou do baby-liss.

A Máscara Intensiva Express Restauração é apresentada sob a forma de sachet dose única, que a torna ainda mais prática e fácil de aplicar e transportar. O produto, que deve ser utilizado após o uso do Shampoo e Condicionador Pantene, deve permanecer nos cabelos por três minutos e pode ser usado quantas vezes for necessário.

Complementando as novidades de Pantene para sua linha de tratamento, a marca apresenta a nova versão do Creme de Pentear Pantene, disponível no tamanho 250 ml (redução de 50 ml em relação ao tamanho anterior). Com uma fórmula que deixa os cabelos ainda mais hidratados, macios e disciplinados, esta nova apresentação do Creme de Pentear poderá ser encontrada nas versões Controle de Queda, Liso Extremo e Cachos Definidos. Os produtos estarão disponiveis nacionalmente a partir de Abril, em supermercados, drogarias e perfumarias.

Preço sugerido:

Máscara Intensiva Express Restauração (30 g) – R$2,50
Creme de Pentear (250 ml) – R$ 9,99

Achei o preço bem digno , num vejo a hora de experiementar !

GOSTARAM ? COMENTEM !
0

0 comentários:

Postar um comentário