Confiram :

terça-feira, abril 26, 2011


Máscara Love Alpha


Kit para transformar seus cílios.
A prova d'agua.
  1. Aplique primeiramente o gel por todo cílios, isso fará com que eles se alonguem e tenham mais volume
  2. Antes que o gel tenha secado, aplique uma fina camada da máscara de fibras pretas
  3. Aplique novamente o gel por todo cílios
Você poderá repetir estes passos quantas vezes desejar.
Contém:
- 1 estojo
- 1 gel (12 ml)
- 1 Máscara de Fibras Preta (3g)

Preço : Em media 50 reais

Vende na : debbyshop.com.br ' pinkgloss.com.br ' storebeauty.net
Oq elas acham -->
  1. MARAVILHOSO Opinião por JULIANA
    É LINDA A EMBALAGEM, ADOREI O PRODUTO, DEMOROU UM POUQUINHO MAS CHEGOU CERTINHO, COM CERTEZA RECOMENDO A COMPRA E VOU COMPRAR MUITO MAIS!!! OBRIGADA! (Realizado em 31/03/11)
  2. Uma palavra Opinião por Janaína
    Só existe uma palavra para descrever essa máscara: PERFEITA. (Realizado em 11/02/11)
  3. Uma palavra Opinião por Jenny
    Só existe uma palavra para descrever essa máscara: PERFEITA. (Realizado em 11/02/11)
  4. adorei e um luxo total bafonica uhuuu Opinião por eriquinha
    gente que rimel e esse maravilhosa essa embalagem tudo de bom acabei de comprar a minha quando chegar eu digo aqui como foi o desempenho dela (Realizado em 23/01/11)
  5. ADOREII Opinião por Larissa
    Simplesmente eu amei são super fofas e excelentes!!!!!!!!!
    Comprem não vão se arrepender ^^ (Realizado em 22/11/10)
  6. Perfeito Opinião por Vanessa
    Este Kit é perfeito.
    Deixa os cílios bem longos e cheios.
    Para quem quase não tem cílios como eu, é perfeito.
    Eu recomendo (Realizado em 17/09/10)
  7. Perfeito Opinião por Nê
    Este Kit é perfeito, alonga e deixa os cílios bem cheios, para quem quase não tem cílios como eu, fica perfeito.
    Eu recomendo (Realizado em 17/09/10)


    Video :
0

0 comentários:

Postar um comentário