Confiram :

segunda-feira, abril 11, 2011


Trança Embutida

Amoooooores, vamo falar de trança embutida ?
vocs: VAMOS, VAMOS, VAMO *o*
eu: taaaah vai, vou fazer esse favor pra vocs, ALOCA

Bom, vocs sabem que tem horas que o nosso cabelo num ta precisando de um rabo de cavalo , ta precisando de uma trança beeee, vamo atualizar , vai continuar com a mesma cara de monga forever ? , NANANINANÃO !
Já que é assim, vamos aprender, deixa a burrice de lado e ahasa gata :*
Tá, deixa eu pensar !
cabelo + trança + embutida + eu + lee's products = TUDO *-*
Sendo assim , eu vou  mandar uma  dica e mais um video , olha como eu sou boazinha , não é mesmo ?


As tranças são uma maneira diferente de você la de vez enquando mudar seu visual e estão na moda também então vamos mostrar agora aqui no blog Dica Feminina como fazer trança embutida em seus cabelos. É muito facil e rápido de fazer, depois de você aprender a fazer trança embutida, sempre vai querer usar nos seus cabelos.
As tranças embutidas vão te deixar mais jovem com uma cara de sapeca(MUAHAHA), e combinam com qualquer tipo de roupa

Bom então, como eu prometi !

A dica é bem simples:



Escove o cabelo com uma escova bem sexy , mas ó escova até sair sangue , ta ?
Mentiiira, só escova bem e deixa o cabelo bem soltinho tá ?!



Então é isso gente, fui bezzo e tchau :*
0

0 comentários:

Postar um comentário