Confiram :

domingo, maio 01, 2011


Eu quero : Batom Crystal adore Tracta

SDC10784SDC10774

Oque promete :

Batom Crystal com Cristais de Turmalina FPS 15

Proporciona lábios hidratados e um brilho irresistível. As formulações apresentam textura leve, cobertura perfeita e cores ultra modernas.
Enriquecido com Cristais de Turmalina, Vitamina A e E, e ingredientes vegetais, que garantem aplicação cremosa, lábios hidratados e protegidos contra agressões do meio ambiente.

Dermatologicamente testado

Oque elas acham -->

*Chegando em casa e olhando direitinho, vi que ele e o Hue são bem parecidos, com algumas diferenças: 1) o Hue é um tico mais pálido, 2) o da Tracta dura mais nos lábios e mancha menos, mas a textura é básicamente a mesma e 3) o da Tracta custa R$ 15

*Pelo que tinha visto na rede este batom parecia ser bem bonito, e a cor realmente é! Achei até um pouco parecido (só a cor!) com o Flashpot da MAC por ser um nude rosado.. mas a textura NADA HAVER! Que textura horrorosa! Acumula e embola no meio da boca, realmente é hidratante mas parece que tem alguma coisa no meio

*Este tem cobertura mais densa e, apesar de ser mencionados os tais cristais de turmalina, ele é um batom com acabamento de mate para acetinado, cremoso. Super adorei, porque não resseca nem despela a minha boca, tem ótima cobertura e a cor é muito fofa. É um rosa beeem clarinho, que pode ficar quase nude, dependendo da sua cor de pele/boca, ou pode até ficar mais claro que você.
Não dei nota máxima porque a durabilidade podia ser um pouco maior, mas tudo bem. Não tem cheiro nem sabores incômodos.

*o famoso NUDE.Esse baton é macio e hidratante, muito bom.


E vcs oque acham ? deixe um comentário !
0

0 comentários:

Postar um comentário