Confiram :

terça-feira, maio 24, 2011


Eu quero : Batom Ruby woo MAC






                                                      Eu queero ...

O Ruby Woo tem o acabamento matte, ou seja, não tem brilho nenhum, é opaco e bem seco. É difícil de passar no início, parece que não desliza nos lábios, mas, com um pouco de prática, tudo se resolve e fica lindo! É um vermelho bem aberto, quase laranja, por isso, tome cuidado, ele não fica tão bom em certos tons de pele.

O que elas acham -->

* Um ponto positivo do batom  é a duração. Ele dura horrores, parece até que cola na boca, melhor impossível afinal, quem é que gosta de sair de casa toda trabalhada no batom e chegar na balada sem nada nos lábios?
Tenho certeza que muuuuuitas de voces ja conhecem esse batom maravilhoso , num é ?

*O que eu mais gostei foi o acabamento super seco, porque existem vários batons matte por aí, só que a maioria tem um “quê” de molhadinho logo que você aplica.
O Ruby Woo é totalmente opaco do início ao fim. E okay, poderia ser o caos na minha boca seca, mas não é desconfortável e a fixação é uma das melhores que eu já vi.

*Como muitas devem saber, a textura do batom é matte, ou seja, super opaca. Acho que o vermelho, em especial, fica muito mais chique com esse acabamento! Não sei explicar, parece que dá aquela cara de moça fina instantânea, sabem? Além disso, a durabilidade aumenta horrores…

Eu estou SUUUUPER apaixonada por esse batom ! quero muuito mesmo , ainda mais com esse acabamento matte , perfeito ! Sei também que muuuitas de vcs estão BABANDO por esse batom ! rs


Na arianamakeup.com.br e na lojadapati.com vendem ! (Prazo 30 dias em media )


Na Sack's e na loja da MAC estão vendendo por R$71,00


Eai , Gostaram ?


beeijos , vivi
0

0 comentários:

Postar um comentário