Confiram :

quinta-feira, maio 05, 2011


Lançamento : Fiberceutic L'oreal (Botox para os cabelos )



Como age?

A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.


Como é a aplicação?

O profissional inicia com a lavagem tradicional dos fios, com a linha de tratamento mais adequada ao tipo de cabelo. Após o enxague, a ampola com o "botox para o cabelo" é aplicado (com seringa, para não interferir na eficácia e nas características do produto) conforme necessidade dos fios, nas áreas onde necessitam de cuidados. Sem enxaguar, é aplicado diretamente sobre o Sérum Fiberceutic a máscara reconstrutora Fiberceutic, que é o tratamento complementar (cabelos grossos ou cabelos finos).

Tempo total de aplicação?

Todo o processo não passa de 20 minutos (entre a primeira lavagem, uso do Sérum em seringa, máscara finalizadora).

Por quanto tempo, ou durante qual período esse tratamento deve ser feito?

Não existe uma regra. Ele deve ser feito sempre que houver necessidade, ou seja, os cabelos devem estar extremamente danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.

Quanto tempo o efeito permanece nos cabelos?

A molécula pode se manter nos fios por até 10 lavagens

Diferencial?

Para fazer efeito, não precisa do uso de secador e chapinha (o que faz com que demore muito mais para concluir o passo a passo). Pode ser finalizado com escova ou deixar secar ao natural.

Quanto custa?

R$ 90,00 o preço sugerido.

Muito importante: a linha é 100% profissional. Não dá pra gente levar pra casa, e fazer no banho:( Isso porque é necessária uma avaliação por profisisonal treinado, e todo o procedimento deve ser feito cuidadosamente, para conseguir o melhor resultado.



Eu achei essa linha TUDBOM ! E vcs ?
0

0 comentários:

Postar um comentário