Confiram :

segunda-feira, maio 09, 2011


Maquiagem MAHOGANY

Resenha enviada por Alice

Oi meninas, tudo bem? Quem já não ouviu falar ou experimentou os produtos da Mahogany? Tem cada hidratante maravilhoso e óleos corporais também. Mas para minha surpresa a Mahogany lançou uma linha de maquiagem, fiquei super curiosa para experimentar e resolvi comprar algumas coisinhas, conclusão Ameiiii!

Pó Compacto


 Maquiagem Mahogany

Tem uma textura bem fininha a pele fica bem lisinha e natural. Outra coisa que achei interessante é que tem uma cobertura ótima, parece que faz milagre, pois esconde as linhas de expressão. Tem FPS 13

Corretivo Líquido com disfarce ótico


 Maquiagem Mahogany

Fiquei impressionada com a luminosidade que ele proporciona na área dos olhos, é excelente para esconder as ruguinhas. Sua fórmula com proteína de soja hidrolisada previne o envelhecimento precoce da pele e minimiza os efeitos das linhas de expressão.Alem de cobrir muito bem as olheiras , por ser iluminador

Hidratante Colorido

 Maquiagem Mahogany

Como não tenho a pele muito oleosa a moça me convenceu levar esse hidratante colorido, é tipo uma base, mas é diferente, a textura da pele fica ótima e super macia. Tem FPS 30, hidrata a e cuida da nossa pele. Deixa a pele iluminada e bonita. Contém vitamina A e E.

Sombra Duo

 Maquiagem Mahogany

Achei a durabilidade da sombra muito boa, nem precisar passar o potencializador de sombra, pois essa tem uma ótima fixação. Amei as cores e as embalagens.
0

0 comentários:

Postar um comentário