Confiram :

domingo, maio 22, 2011


Nivea Med Protection FPS15

O que promete : NIVEA Med Protection é adequado para previnir e reparar lábios muito ressecados ou com rachaduras de maneira rápida e eficaz.Além de ingredientes naturais, sua fórmula é enriquecida com vitamina E que suaviza os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento.Proporciona alta proteção contra raios solares UVA e UVB, com FPS15.

Minha Opinião : Me desapontei muuito, sério gente, esperava bem mais dele, bom, ele deixou meu lábio super hidratado na hora mas em menos de 10 minutos o efeito piorou. Gente meu labio no dia seguinte ficou todo aspero  craquelado, e até mesmo machucado, gente, não entendo como isso aconteceu, mas sei que não gostei dele. Olha, não tem cheiro, é bem durinho, desliza dificilmente na boca, demora pra secar, Sinceramente, eu ODIEI esse produtoooo ! Não, sei se na boca de vocs é a mesma coisa, mas para mim...
bom gente, então é isso begs :*
0

0 comentários:

Postar um comentário