Confiram :

segunda-feira, maio 02, 2011


O que é BB Cream ?

O que exatamente o BB Cream faz?
É um creme com muitos outros benefícios e aplicações. Pode ser utilizado como primer, para ajudar à disfarçar os poros abertos, também pode ser utilizado como uma base de cobertura leve.

Inicialmente usado por dermatologistas alemães (país que foi desenvolvido/criado o bb cream) para ajudar a proteger os pacientes da cirurgia a laser, acalmar e regenerar a pele muito sensível e ao mesmo tempo proporcionar uma boa cobertura de cicatrizes pós-laser e vermelhidão.

Empresas Coreanas de cosméticos perceberam o potencial de negócios e adaptaram a tecnologia. Começaram a fazer suas próprias fórmulas, tornando-o disponível para o público. Song Hye Kyo, a bela atriz coreana é uma das primeiras a revelar o uso do produto.

Esta versão "pública" do creme BB é adequado para todos os tipos de pele e foi direcionado especialmente para aqueles que têm pele sensível e com tendência acnéica. Tem as vantagens de ambos os cuidados com a pele e maquiagem, uma vez que melhora a condição da pele e ajusta o tom da pele, proporcionando cobertura de manchas escuras e outros defeitos.

Características Gerais e Benefícios do Produto:
  • Produz um visual muito natural
  • Proporciona uma cobertura perfeita como base pois não é tão espessa, e não obstrui os poros
  • Funciona muito bem como um hidratante matificante
  • Esconde todos os tipos de pigmentação, descoloração, acne e outras imperfeições
  • Tem propriedades curativas que amacia, suaviza e afina a pele
  • Favorece a regeneração da pele
  • Contém proteção UV para a pele saudável (o fator de proteção é diferente para cada marca/produto)
  • Algumas marcas de BB Cream tem propriedades anti-rugas e ajudam a clarear a pele
Lembrem - se por se tratar de produto cosmético, é sempre bom removê-lo ao final do dia. Limpando, tonificando e hidratando a pele do rosto
Como muitas pediram vou listar algumas marcas mais populares :

- Skin79
- Skinfood
- Missha
- Shills
- Lioele


(fotos em ordem )

As brasileiras geralmente preferem um acabamento chamado matte (opaco) na maquiagem, portanto a marca Missha tem feito muito sucesso, pois proporciona este acabamento opaco e todos os beneficios do bb cream. Após o segundo dia de uso geralmente já se sente um toque diferente na pele, falando de forma geral dos bb creams. Isso pode variar de pessoa para pessoa

0

0 comentários:

Postar um comentário