Confiram :

domingo, maio 22, 2011


Johnson`s Baby Condicionador Hidratação Intensa



O que promete :O  condicionador JOHNSON´S® baby Hidratação Intensa foi especialmente formulado para limpar os cabelos delicados das crianças de maneira suave, eficaz e segura. Sua exclusiva fórmula Chega de Lágrimas® não irrita os olhos nem a pele dos bebês e das crianças. O uso de toda a linha proporciona hidratação intensa, deixando os cabelos brilhantes, encorpados e fáceis de pentear.

Minha Opinião: Demaaaais, gente, tudo de bom esse condicionador. Ta, ta, eu sei que é de bebê, aaah mais eu não estou nem aí, vi na farmacia, gostei da consistencia, do cheiro e da embalagem, falei , é esse, fui :* AUHSUAHSUH' Agra eu só quero saber dele, gente sério deixou meu cabelo muuito hidratado, muuito macio, brilhoso, com textura de hidratado mesmo, sabe ?, super recomendo, e estou loouco pra comprar o shampoo e o creme pra pentear, dps eu compro e volto aqui pra falar pra vocs , hehe' , beegs :*
0

0 comentários:

Postar um comentário